Fenarreco

Brusque marca presença na 25ª edição da BNT – Mercosul

O evento contou com mais de 5 mil participantes de todos o Mercosul

A Realeza da Fenarreco e o Turismólogo, Ademir José Moraes, representaram Brusque na 25ª edição da Bolsa de Negócios e Turismo (BNT – Mercosul). O evento ocorreu nos dias 24 e 25 de maio em Itajaí, Balneário Camboriú e no Beto Carrero World, em Penha. Durante os dois dias, a feira contabilizou 5.522 participantes, sendo 149 operadores, que fazem o meio de campo entre agência e público final, e 33 grupos de Famturs.

O evento, que tem por objetivo promover o turismo brasileiro, contou com 350 marcas expositoras e recebeu profissionais qualificados de 306 cidades brasileiras e 36 estrangeiras.

Próximos compromissos

No próximo dia 2 de junho, a comitiva da Prefeitura de Brusque e Fenarreco estarão participando da festa da integração em comemoração ao aniversário do município de Guabiruba. Logo mais no dia 7 de junho, marcarão presença em Botuverá, durante a abertura e escolha da rainha da Festa Bergamasca, em comemoração ao aniversário do município.

O próximo compromisso interestadual será no período de 12 a 15 de junho na Feira Internacional de Turismo na cidade Paranaense de Foz do Iguaçu. A comitiva vai participar da Feira Internacional de Turismo das Cataratas. Evento irá reunir todos os países do Mercosul.

+INFOS   ENTRE EM CONTATO MATERIAL DE APOIO

47 3396-6718