Fenarreco

Prefeitura de Brusque amplia a divulgação da Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) e do Festival Nacional da Cuca

Prefeitura de Brusque amplia a divulgação da Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) e do Festival Nacional da CucaAdemir José Moraes e a realeza da Fenarreco foram até a Serra Catarinense divulgar às festividades brusquenses
A realeza da Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) juntamente com o turismólogo Ademir José Moraes, foram até a Serra Catarinense para promover o Festival Nacional da Cuca e a Fenarreco. A passagem foi durante os dias 20 até 22 de junho. 
Começando por Lages, onde estava ocorrendo a Festa do Pinhão, divulgaram os eventos brusquenses para milhares de turistas nacionais e internacionais que estavam presentes na festividade. Continuando a divulgação, a realeza foi até o SBT-SC onde participou de uma entrevista ao vivo, falando sobre a Fenarreco e o Festival Nacional da Cuca. 
Aproveitando que estavam na serra, continuaram a divulgação em Bom Jardim da Serra e especialmente no Mirante da Serra do Rio do Rastro que, até por ser o primeiro dia de inverno, estava cheio de turistas. Fizeram kits divulgando os eventos brusquenses. “A divulgação deste final de semana atingiu regiões importantes para festa de Brusque, principalmente se tratando da Serra Catarinense e se tratando do Brasil inteiro e Mercosul que, tanto como um evento quanto no outro, havia turistas internacionais” diz o turismólogo, Ademir José Moraes.
Além da passagem pela Serra Catarinense, no dia 19 de junho, Moraes e a realeza da Fenarreco participaram da abertura de 26ª Fenajeep em Brusque. “Desde o dia 19 quando participamos da abertura da Fenajeep até o dia 23 quando retornamos para Brusque, foram ações importantíssimas. Foi um grande momento para nós divulgarmos a festa.” completa Ademir.

+INFOS   ENTRE EM CONTATO MATERIAL DE APOIO

47 3396-6718